GOVERNO DO ESTADO
Governo do Tocantins está participando da Aquishow 2023
A maior feira voltada para o setor aquícola do Brasil acontece entre os dias 23 e 26 de maio, em São José do Rio Preto-SP
23/05/2023
10:30
SECOM
CRISTIANO VIANA
©Andréa Murakami
O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Pesca e Aquicultura (Sepea) e da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), está presente na Aquishow 2023. A maior feira voltada para o setor aquícola do Brasil acontece entre os dias 23 e 26 e maio, em São José do Rio Preto-SP.
Na tarde desta terça-feira, 23, será realizada uma roda de conversa com o tema "Tocantins: parcerias e oportunidades de negócios na aquicultura sustentável", com a presença dos secretários Miyuki Hyashida (Sepea) e Carlos Humberto Lima (Sics).
O stand do Tocantins está preparado para receber os visitantes, divulgar as ações do Estado, atrair investidores e estabelecer parcerias que podem fortalecer a cadeia produtiva da pesca e aquicultura. A Aquishow conta com uma programação diversificada, sete mil metros quadrados de área construída, 90 stands, áreas demonstrativas com viveiros escavados, represas e muito mais.
O ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, e uma das organizadoras da Aquishow, Marilsa Fernandes, conversaram com a secretária Miyuki na manhã de hoje. Ela disse que o Brasil e o Tocantins vivem um momento ímpar e isso pode favorecer o desenvolvimento do setor aquícola. “Com os governos Federal e Estadual trabalhando em sintonia conseguiremos alavancar a produção e tornar o Tocantins um dos grandes exportadores de pescados do Brasil”, afirmou.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bolsonaro não deve comparecer à abertura do julgamento da trama golpista, dizem interlocutores
Leia Mais
PGR defende manutenção da prisão de Braga Netto no STF
Leia Mais
William Bonner anuncia saída do ‘Jornal Nacional’ após 29 anos; César Tralli assume ao lado de Renata Vasconcellos
Leia Mais
Damares diz que Bolsonaro está “sereno” após visita em prisão domiciliar
Municípios