ACIDENTES
Caminhonete bate de frente com moto, arrasta veículo e mata motociclista na TO-336
Acidente aconteceu em Colméia e condutor do veículo não se feriu. Ele disse à PM que não viu a moto na via.
09/06/2023
19:37
G1
Crime foi durante show em Colméia, na região sul do Tocantins — Foto: Divulgação/Prefeitura de Palmas
Um motociclista de 19 anos morreu depois de bater de frente com uma caminhonete na TO-336, em Colméia, região centro-norte do estado. Ele chegou a ser arrastado pelo carro maior e não resistiu.
O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista da caminhonete, de 49 anos, contou que não viu a motocicleta, que andava no sentido sentido Colmeia-Guaraí. Ele não teve nenhum ferimento.
Depois que bateram de frente, o veículo arrastou a moto até a avenida Bahia, esquina com a Rua 08, no centro da cidade. O motociclista chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.
Como outras pessoas chegaram ao local para ver o que tinha acontecido, o motorista relatou aos militares que se retirou até a chegada da polícia. A PM não informou se o homem foi apresentado a uma delegacia após o acidente.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
TSE marca julgamento que pode cassar mandato do governador Cláudio Castro
Leia Mais
Morre segunda vítima de queda de avião em fazenda no Tocantins
Leia Mais
Pesquisa Quaest: aprovação de Cláudio Castro sobe a 53% após megaoperação no Rio
Leia Mais
Com segurança pública, direita tenta retomar protagonismo para enfrentar Lula em 2026
Municípios