ACIDENTES
Caminhonete bate de frente com moto, arrasta veículo e mata motociclista na TO-336
Acidente aconteceu em Colméia e condutor do veículo não se feriu. Ele disse à PM que não viu a moto na via.
09/06/2023
19:37
G1
Crime foi durante show em Colméia, na região sul do Tocantins — Foto: Divulgação/Prefeitura de Palmas
Um motociclista de 19 anos morreu depois de bater de frente com uma caminhonete na TO-336, em Colméia, região centro-norte do estado. Ele chegou a ser arrastado pelo carro maior e não resistiu.
O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista da caminhonete, de 49 anos, contou que não viu a motocicleta, que andava no sentido sentido Colmeia-Guaraí. Ele não teve nenhum ferimento.
Depois que bateram de frente, o veículo arrastou a moto até a avenida Bahia, esquina com a Rua 08, no centro da cidade. O motociclista chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.
Como outras pessoas chegaram ao local para ver o que tinha acontecido, o motorista relatou aos militares que se retirou até a chegada da polícia. A PM não informou se o homem foi apresentado a uma delegacia após o acidente.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Exército autoriza Mauro Cid a passar para a reserva remunerada após condenação no STF
Leia Mais
Com avanço do PSD, Tarcísio perde protagonismo nacional e fica à margem da disputa presidencial de 2026
Leia Mais
“Divididos, somos mais frágeis”, afirma Lula ao defender integração da América Latina e Caribe
Leia Mais
Governo articula projeto para extinguir escala 6x1 e acelerar aprovação no Congresso
Municípios