POLÍCIA
Suspeito de estuprar adolescente inconsciente durante festa é preso pela PM após ser agredido por moradores
Crime aconteceu em Xambioá, no norte do estado, durante o fim de semana. Vítima foi encontrada caída e inconsciente ao lado de uma pequena quantidade de sangue.
12/06/2023
13:53
G1
©DIVULGAÇÃO
Um homem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos inconsciente. Antes de ser detido, ele foi agredido por moradores em Xambioá, no norte do Tocantins.
O caso foi registrado na madrugada de domingo (11), durante uma festa que estava acontecendo na cidade. A PM foi chamada com a denúncia de que alguns homens estavam agredindo um jovem de 18 anos na rua.
Os militares chegaram ao local e confirmaram a confusão. Os envolvidos contaram que o suspeito estava sendo agredido porque teria estuprado a menor quando ela estava inconsciente.
A adolescente foi encontrada caída, ainda desacordada, e encaminhada para o Hospital Regional de Xambioá, para receber atendimento médico. No local onde a menor estava foi encontrada uma pequena quantidade de sangue.
O conselho Tutelar foi chamado e compareceu ao hospital para auxiliar a menor e a família dela. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes em Araguaína, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
Também durante o fim de semana três homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de um estupro coletivo contra outra jovem em Natividade, na região sudeste do Tocantins. O crime foi descoberto depois que funcionários de um hotel observaram os criminosos entrando no estabelecimento carregando a vítima desorientada.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Governo planeja aumentar isenção do imposto de renda para R$ 3.036 em 2025
Leia Mais
Novos valores e regras do salário-família em 2025: saiba quem tem direito e como solicitar
Leia Mais
Com medo de passar mal, deputado acusado de matar Marielle evita cateterismo
Leia Mais
Fiscalização do Pix não afetará renda de autônomos, esclarece Receita Federal
Municípios