CAPITAL
BENEFÍCIO: Prazo para inscrição do Programa Bolsa Atleta termina nesta segunda, 19
Resultado do Programa Bolsa Atleta está previsto para ser divuldado no dia 28 de Junho de 2023
16/06/2023
10:05
SECOM
©Regiane Rocha/Secom Palmas
Os atletas interessados em concorrer ao Programa Bolsa Atleta têm até a próxima segunda-feira, 19, para realizarem as inscrições, que devem ser feitas das 13 às 19 horas na sede da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), situada no Parque Cesamar. Os documentos necessários e as demais informações para efetuar as inscrições estão disponíveis através deste link.
A seletiva está oferecendo 70 bolsas, que serão distribuídas para cinco níveis diferentes, com valores que variam de R$ 520,00 a R$ 1.980,00. Para concorrer a uma das bolsas, os interessados devem ser vinculados à associação ou clube esportivo, e também regulamentados e associados às respectivas Federações, e ainda filiados à Confederação.
O programa é uma realização da Prefeitura Municipal de Palmas, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) e tem como intuito auxiliar financeiramente, ajudando nos custos de vestimentas, alimentação, transporte, saúde, estudo, habitação e demais necessidades básicas.
O resultado do Programa Bolsa Atleta está previsto para o dia 28 de Junho de 2023. Outras informações sobre as etapas da seleção podem ser conferidas através do telefone (63) 3212-7293.
Texto: Elionay Carvalho e Mayla Karajá - estágiarias sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Silas Malafaia chama líderes evangélicos de “covardes” e diz que eventual prisão seria “perseguição política e religiosa”
Leia Mais
Defesa do general Paulo Sérgio coloca Bolsonaro no centro do golpe e irrita aliados do ex-presidente
Leia Mais
Câmara aprova criação do Sistema Nacional de Educação, apelidado de “SUS da Educação”
Leia Mais
Empresários brasileiros ouvem em Washington que tarifas de Trump contra o Brasil são políticas
Municípios