CAPITAL
MEU BUSÃO: Renovação de carteirinha estudantil pode ser feita on-line para cadastrados
Estudantes que não possuem a carteirinha devem procurar a sede da Sube para se cadastrar
23/06/2023
20:00
SECOM
©DIVULGAÇÃO
Os estudantes de Palmas que já possuem cadastro na Superintendência do Sistema de Bilhetagem Eletrônica (Sube) poderão realizar a renovação de sua carteirinha estudantil via site do Meu Busão durante todo o semestre, de julho a dezembro. A renovação on-line é somente para quem já possui cartão eletrônico ativo Meu Busão Palmas.
Segundo a Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP), os estudantes que não possuem a carteirinha devem procurar a sede da Sube, localizada na ACSE 1 (104 Sul), Avenida LO-1, lote 22 (antigo Seturb), com as cópias e originais dos documentos pessoais (RG e CPF) e uma declaração de matrícula atualizada. Menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável legal.
O horário de funcionamento da Sube é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Para tirar dúvidas, o WhatsApp da Sube é (63) 99247-8426.
Texto: Jordane dos Santos, estagiária sob a supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom/Palmas
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Instagram Plus chega ao Brasil com recursos pagos para stories e perfis
Leia Mais
Flávio Bolsonaro aciona STF para afastar Moraes de pedido ligado ao caso Vorcaro
Leia Mais
CNH terá renovação automática para bom condutor, mas exame médico continua obrigatório
Leia Mais
PIX e Zelle têm diferenças em gestão, alcance e uso no dia a dia
Municípios