Palmas (TO), Sábado, 24 de Maio de 2025

CAPITAL

MEU BUSÃO: Renovação de carteirinha estudantil pode ser feita on-line para cadastrados

Estudantes que não possuem a carteirinha devem procurar a sede da Sube para se cadastrar

23/06/2023

20:00

SECOM

©DIVULGAÇÃO

Os estudantes de Palmas que já possuem cadastro na Superintendência do Sistema de Bilhetagem Eletrônica (Sube) poderão realizar a renovação de sua carteirinha estudantil via site do Meu Busão durante todo o semestre, de julho a dezembro. A renovação on-line é somente para quem já possui cartão eletrônico ativo Meu Busão Palmas. 

Segundo a Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP), os estudantes que não possuem a carteirinha devem procurar a sede da Sube, localizada na ACSE 1 (104 Sul), Avenida LO-1, lote 22 (antigo Seturb), com as cópias e originais dos documentos pessoais (RG e CPF) e uma declaração de matrícula atualizada. Menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável legal. 

O horário de funcionamento da Sube é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Para tirar dúvidas, o WhatsApp da Sube é (63) 99247-8426.

 

Texto: Jordane dos Santos, estagiária sob a supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom/Palmas


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: