CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS
Comissão parlamentar da Câmara elege membros que vão comandar a CPI da BRK
27/06/2023
17:15
DICOM
PAULO DE DEUS
©DIVULGAÇÃO
Os vereadores indicados pelos blocos parlamentares da Câmara Municipal de Palmas (CMP) elegeram na tarde desta terça-feira (27) os membros que vão comandar os trabalhos da Comissão Parlamentar de inquérito (CPI), que vai investigar as supostas irregularidades cometidas pela concessionária de água e esgoto do Tocantins, a BRK Ambiental.
Na oportunidade, os vereadores Josmundo (Podemos) e Marilon Barbosa (União) foram eleitos para presidente e vice-presidente, respectivamente. A vereadora Solange Duailibe (PT) foi designada como relatora da CPI.
Também fazem parte da comissão como membros titulares os vereadores Nego (sem partido) e Pedro Cardoso (União). Na suplência se encontram Waldson da Agesp (PSDB), Joatan de Jesus (Cidadania), Eudes Assis (PSDB), Laudecy Coimbra (SD) e Benna Maia (UB).
As reuniões da CPI acontecerão às segundas-feiras, a partir das 10 horas.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Governo prepara sistema para identificar chamadas confiáveis e dificultar golpes telefônicos
Leia Mais
Carlos Bolsonaro cobra reação de Valdemar e expõe mal-estar no comando do PL
Leia Mais
Silvio Matos morre aos 82 anos e deixa legado no teatro, na TV, na dublagem e na internet
Leia Mais
Num país de não leitores, a leitura é um ato de resistência
Municípios