Palmas (TO), Sábado, 27 de Abril de 2024

PORTO NACIONAL

Prefeitura de Porto Nacional terá horário diferenciado no mês de julho e carga horária é reduzida

A decisão que passa a valer a partir desta segunda-feira, 03, não se aplica aos serviços essenciais que já funcionam em sistema de plantão

30/06/2023

17:35

ASSECOM

MYCHELLE TAUANE

©DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Porto Nacional anunciou por meio do Decreto nº 274 de 29 de junho, a redução da jornada de trabalho do serviço público com vistas a melhor se adequar a realidade econômica e financeira do município, sem prejuízo da prestação de serviços perante a coletividade. Com a decisão, a jornada de trabalho será reduzida para 06 horas corridas, no período de 03 à 31 de julho. Já o horário de expediente, será das 07h à 13h, em todos os órgãos públicos do município com exceção dos serviços essenciais que deverão manter o funcionamento normal e da Unidade de Atendimento do Porto Rápido, por já ter horário especial de dois turnos, permanente inalterado, havendo os horários das 07 às 17 horas.

De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Loenis Fernandes, a medida foi tomada com o objetivo de proporcionar a redução de gastos públicos municipais, além de permitir maior convivência familiar neste período de férias. "Nosso município tem uma praia bastante movimentada. As famílias estão com filhos de férias. Estão recebendo visitas de familiares que residem em outras localidades. Pensando nisso, o horário permite que os servidores municipais também participem juntamente com toda família deste espaço de diversão e lazer. Além de gerar uma economia para o município com energia elétrica, água, e até material de limpeza. Tudo isso sem gerar prejuízos ao cidadão portuense.”, concluiu Loenis.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: