Palmas (TO), Domingo, 28 de Abril de 2024

PORTO NACIONAL

Dia Municipal do Evangélico é celebrado com culto e shows gospel em Porto Nacional

A programação religiosa contou com culto, shows regionais e nacionais

12/07/2023

23:58

ANNE KARIANNY MOREIRA

Dupla cantores gospel Jefferson e Suellen ©Joeldino Gomes/Secom Porto Nacional

A prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo, em parceria com o Conselho de Ministros e Pastores de Porto Nacional - COMPAS, realizou nesta quarta-feira, 12, uma série de atividades em homenagem ao Dia do Evangélico. A data faz parte do calendário oficial do município, e é celebrada todos os anos no dia 12 de julho, de acordo com a Lei Municipal.

A programação foi organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo, e o Conselho de Ministros e Pastores de Porto Nacional (COMPAS), e reuniu variadas denominações do município. Uma multidão assistiu ao culto e às apresentações da Banda Deus é Mais, Marcelo e Banda, Jefferson e Suellen e para fechar com chave de ouro, Israel Salazar.

   Dupla cantores gospel Jefferson e Suellen ©Kauan Mad/Secom Porto NacionalO prefeito Ronivon Maciel se emocionou ao receber a chave simbólica que tem muito poder no mundo espiritual, e destacou em seu discurso. “Momentos como esse são necessários, uma grande confraternização e ato de fé. Nosso compromisso é levar benefícios do poder público a todos os munícipes, e hoje, graças a Deus estamos promovendo o fortalecimento da comunidade evangélica, que se fez presente em todas as atividades desenvolvidas. É uma alegria muito grande atuar em prol desse segmento. Agradeço ao COMPAS pela parceria que deu muito certo, e também a Câmara de Vereadores, graças a essa união conseguimos fazer história com um evento muito especial”, pontuou.

O Presidente do Conselho de Ministros e Pastores de Porto Nacional - COMPAS, Pedro Ferreira de Menezes, destacou a importância da celebração “Parabenizo a gestão municipal, na pessoa do prefeito Ronivon Maciel, por essa parceria com o COMPAS que tem dado tão certo. Tivemos uma noite primorosa com duas atrações regionais e duas nacionais, algo que não tinha acontecido antes. Eu acredito que o nome do Senhor Deus tem sido exaltado e glorificado, a palavra de Deus foi anunciada aos nossos corações. Foi uma benção”, frisou.

©Joeldino Gomes/Secom Porto Nacional

Jefferson e Suellen deixaram uma mensagem edificante para toda a população de Porto Nacional. “Jesus é o caminho, a verdade e a vida, em Jesus você encontrará paz, alívio e descanso. Ele disse, o meu fardo é leve e meu julgo é suave. Meus irmãos, encontrem guarida em Cristo, se escondam embaixo das asas dele, sejam protegidos por ele, Jesus é a verdadeira felicidade”, enfatizou.

Por fim, a atração nacional Israel Salazar parabenizou pelo aniversário da cidade e comemorou por estar presente no Dia do Evangélico em Porto Nacional. “Estou muito contente em estar presente em uma data tão importante. Porto Nacional é do Senhor”, concluiu.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: