PORTO NACIONAL
Porto Nacional sediará a super conexão paraolímpica em abril de 2024
A modalidade que será disputada no município é a natação
31/07/2023
20:45
ASSECOM
ANNE KARIANNY MOREIRA
©Dornil Sobrinho
Porto Nacional sediará a superconexão paraolímpica que acontecerá no dia 06 de abril de 2024. A modalidade que será disputada no município é a natação. O anúncio aconteceu nesta segunda-feira, 31, em reunião entre o prefeito, Ronivon Maciel, o secretário de Esportes e Juventude, Emivaldo Pires e equipe da secretaria, o presidente do Instituto REVIVER, Soraia Maria Tomaz; atletas e comissão técnica.
Sobre a disputa, o prefeito Ronivon Maciel ressaltou: “Iniciativas como essa são um estímulo para pessoas com deficiência. O esporte abre portas e transforma vidas. É uma honra para Porto Nacional sediar uma competição tão importante e especial”, declarou.
O secretário municipal de Esportes e Juventude, Emivaldo Pires, também comemorou o aceite do prefeito em sediar em Porto Nacional a superconexão paraolímpica. As pessoas que possuem deficiência e praticam atividades esportivas melhoram suas vidas em todos os aspectos, incluindo convivência social e até com familiares. Me emociona trabalhar em prol desta iniciativa em nossa cidade”, comentou.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Casa Branca publica foto do encontro entre Lula e Trump e sinaliza retomada das relações bilaterais
Leia Mais
Aliados de Lula comemoram encontro com Trump e destacam “postura firme e diplomacia de estadista”
Leia Mais
Governo ressarciu R$ 2,3 bilhões a aposentados e pensionistas vítimas de fraudes no INSS
Leia Mais
Reflexão dominical: a altivez de Lula e os erros estratégicos da extrema-direita brasileira
Municípios