Palmas (TO), Sábado, 27 de Abril de 2024

PORTO NACIONAL

Prefeitura de Porto Nacional realiza entrega de eletrodomésticos para as escolas municipais

Geladeiras, freezers, ar-condicionados e fogões estão entre os itens entregues nesta segunda-feira, 31

31/07/2023

20:46

ASSECOM

ANNE KARIANNY MOREIRA

©Dornil Sobrinho

Gestores das escolas municipais comemoraram nesta segunda-feira, 31, a entrega de eletrodomésticos para as unidades escolares. A ação da Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tem o objetivo de melhorar o ambiente escolar.

Em solenidade realizada pela manhã para formalizar a entrega,  o prefeito Ronivon Maciel explicou a importância desta iniciativa.   “Priorizamos dar melhores condições de funcionamento às nossas escolas, todos esses equipamentos entregues serão de muita utilidade, e tenho certeza que contribuirão no dia a dia dos alunos e servidores”, enfatizou.  

A secretária municipal de Educação, Joana dos Reis,  frisou em seu discurso: “Esta iniciativa reflete diretamente no bem-estar dos alunos, é extremamente importante darmos o suporte para que o ambiente escolar seja acolhedor e possa favorecer a qualidade de vida dessas crianças. É uma alegria muito grande realizar essa entrega especial”, pontuou.

Eletrodomésticos entregues para as escolas:

FREEZERES: CMEI Judith Tavares, Escola Deasil Aires, CMEI Lidiane Barbosa, CMEI Dona Aureny,  Escola Celso Mourão,  Escola Jacinto Bispo, Escola Delza da Paixão,  Escola Fany Macedo, CMEI Izidória Quirino, CMIL Francisco Pinheiro.

GELADEIRAS: Escola Ercina Monteiro,  Escola Divino Espírito Santo, Escola Eulina Braga, Escola Antônio Benedito,  Escola Delza da Paixão,  Escola Celso Mourão,  CMEI Izidória Quirino.

FOGÕES 4 BOCAS: Escola Fany Macedo,  Escola Dr. Elvaldo.

AR-CONDICIONADOS: Colégio do Corpo de Bombeiros Militar-CMIL, recebeu 13 unidades.

Participaram da cerimônia o prefeito Ronivon Maciel; a secretária de Assistência Social e Habitação, Keila Viana; a secretária de Educação; Joana dos Reis; o secretário de Agricultura,  Arlindo da Rebran; o chefe de gabinete,  Marcos Geovane; os vereadores Salmon Pugas e Firmino Rocha, e os gestores das escolas municipais.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: