ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado Moisemar propõe criação do “Aluguel Social” às mulheres vítimas de violência no Tocantins
16/08/2023
15:48
ASCOM
©DIVULGAÇÃO
Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Moisemar Marinho (PSB) apresentou um Projeto de Lei que cria o beneficio “Aluguel Social” às mulheres vítimas de violência doméstica em todo o Estado do Tocantins.
Conforme Moisemar, o beneficio é uma forma de garantir dignidade às mulheres que necessitam recomeçar suas vidas em outro ambiente. “O aluguel social servirá para ajudar as vítimas de violência doméstica, que muitas vezes não possuem renda suficiente para arcar com as despesas de uma moradia ou necessitam deixar a casa de forma repentina”, explicou.
Vale destacar que o deputado também é apoiador da campanha Agosto Lilás, que trata sobre o combate à violência contra a mulher. Além disso, recebeu a comitiva, representada pela Delegada Drª Antônia Ferreira, que apresentaram a campanha aos parlamentares.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bolsonaro apresenta melhora na função renal, mas permanece internado na UTI em Brasília
Leia Mais
Projeção do governo indica salário mínimo próximo de R$ 1.724 em 2027
Leia Mais
Declaração do Imposto de Renda 2026 começa nesta segunda-feira e prazo deve seguir até 29 de maio
Leia Mais
Possível delação de Daniel Vorcaro ganha força após mudanças na defesa e manutenção da prisão
Municípios