ELEIÇÕES
Prazo para candidatos se inscreverem para o Conselho Municipal de Políticas Culturais termina na sexta-feira, 1/9
Eleição para as Câmaras Setoriais do Conselho Municipal de Políticas Culturais (2023-2025) será realizada no dia 15 de setembro
29/08/2023
17:03
FCP/Palmas
SAMARA MARTINS
©DIVULGAÇÃO
Artistas e fazedores de cultura que queiram contribuir com a gestão da política pública para a área na Capital têm até a próxima sexta-feira, 1º, para se inscreverem nas eleições do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC). A lista daqueles aptos a se candidatarem e a votarem está disponível aqui.
A eleição para as Câmaras Setoriais do Conselho Municipal de Políticas Culturais (2023-2025) será realizada no dia 15 de setembro de 2023, das 13 às 19 horas, nas seguintes localidades: Fundação Cultural de Palmas (FCP), no Espaço Cultural de Palmas José Gomes Sobrinho; Pracinha da Cultura, no Setor Morada do Sol II e na Casa da Cultura Professora Maria dos Reis, em Taquaruçu.
As eleições serão para todas as câmaras setoriais do Conselho Municipal de Políticas Culturais: Artes Visuais, Artesanato, Audiovisual, Circo, Cultura Afro-Brasileira, Cultura Popular e Cultura Tradicional, Design e Moda, Dança, Literatura, Livro e Leitura, Música, Patrimônio Cultural e Teatro.
Os interessados em se candidatar deverão solicitar sua candidatura individual em um dos locais de votação, via formulário Candidatura CMPC 2023-2025, disponível aqui, na aba formulários da página da FCP, e no local de inscrição. Na ocasião da candidatura também devem ser apresentadas cópias dos seguintes documentos:
Confira a regulamentação da eleição aqui.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena acumula e próximo prêmio chega a R$ 8 milhões
Leia Mais
Brasil e México abrem mercados para novos produtos agrícolas e ampliam cooperação bilateral
Leia Mais
STF forma maioria para rejeitar recurso e manter prisão de Robinho no Brasil
Leia Mais
Julgamento de Bolsonaro coloca crimes contra a democracia em debate e deve consolidar jurisprudência no STF
Municípios