Palmas (TO), Sexta-feira, 03 de Maio de 2024

LUTO

Professor universitário morto em acidente tinha se casado há cerca de um mês e esposa lamenta: 'Coração estilhaçado'

Luciano Fernandes Sousa, de 44 anos, morreu após acidente com motocicleta em Araguaína. Nas redes sociais, a esposa compartilhou fotos do casamento, realizado no dia 12 de agosto.

17/09/2023

16:20

G1

Luciano e Lorena se casaram no dia 12 de agosto — Foto: Reprodução/Instagram

O professor de zootecnia da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), Luciano Fernandes Sousa, de 44 anos, que morreu em um acidente em Araguaína, neste sábado (16), tinha se casado há pouco mais de um mês. As fotos da cerimônia foram compartilhadas recentemente nas redes sociais. Após a morte, a esposa Lorena Feitosa, publicou uma mensagem falando da dor ao perder o marido.

"Queridos amigos, é com o coração estilhaçado e sem acreditar nem de longe que isso tenha acontecido, que aviso que meu marido, Luciano Fernandes Sousa faleceu. Peço com todas as forças do meu coração que rezem por mim, meus pais, o Mateus e os irmãos dele. Vamos precisar muito, por favor".

O casamento de Luciano e Lorena foi realizado no dia 12 de agosto, em uma chácara em Araguaína. No dia da cerimônia, a noiva fez um post: "É hoje que vou virar senhora Lorena, meu Deus. Ansiosos? Vou morar com um homem, socorro!", brincou ela.

Professor se casou um mês antes de morrer em acidente em Araguaína — Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Lorena também publicou imagens dos dois no evento e um vídeo emocionante com momentos especiais, a dança do casal após o sim, a festa animada com shows musicais, os convidados vibrando com o momento e a decoração composta de muitas flores e luzes.

O acidente

Segundo as primeiras informações, ele trafegava em uma moto, quando viu um carro saindo da garagem de um casa. Ao tentar se desviar do veículo, Luciano teria batido em um contêiner e não resistiu.

Em nota, a UFNT lamentou a morte do professor. "O gabinete da reitoria, a direção do Centro de Ciências Agrárias e toda a comunidade acadêmica lamentam, profundamente, a irreparável perda. Externamos aos familiares, colegas de trabalho e amigos as nossas condolências e solidarizamo-nos, nesse momento de luto".


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: