ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Presidente da Aleto parabeniza Tocantins pelos 35 anos de oportunidades e desenvolvimento
05/10/2023
09:35
ASCOM
©DIVULGAÇÃO
Neste dia 05 de outubro, aniversário do nosso Tocantins, parabenizo o estado que me acolheu quando só existia em sonho. Ainda tão jovem, o Tocantins vem crescendo e demonstrando sua força em diversas áreas, desde a governança pública, produção agrícola, harmonia e respeito entre os povos, fortalecimento da cultura e da tradição.
Fico feliz em ter acompanhado toda a trajetória do Estado nestas três décadas e, principalmente, poder contribuir para o desenvolvimento da nossa terra. Aqui eu criei meus filhos, construí uma carreira política e carrego comigo o abraço caloroso de tantos tocantinenses que confiaram a mim o seu voto ao longo destes cinco mandatos como deputado estadual.
Hoje à frente da Assembleia Legislativa, graças a confiança de meus nobres pares que também representam todos os tocantinenses, busco olhar atentamente para as demandas que possam melhorar a vida dos cidadãos, trabalhando com dedicação na criação de leis e na condução séria do Legislativo Estadual, sempre em parceria com os poderes Executivo e Judiciário, tendo em vista que juntos podemos fazer mais pelo nosso estado.
Rogo a Deus que continue abençoando o Tocantins, os líderes políticos, sociais e toda a população que escreve, dia após dia, a história do estado com desenvolvimento, superação, oportunidades e acolhimento. Parabéns pelos 35 anos, Tocantins!
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Cristina Buarque morre aos 74 anos e deixa legado histórico para o samba e a música brasileira
Leia Mais
Cantor Ferrugem sofre acidente de ônibus no RS, mas mantém agenda de shows: “Livramento”
Leia Mais
Pé-de-Meia: MEC dá dicas para jovens administrarem parcelas do benefício
Leia Mais
Páscoa, a vitória de Cristo sobre a morte!
Municípios