EMPREGOS
Funtrab oferece 1.797 vagas em Campo Grande nesta terça-feira, 14
Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento.
14/11/2023
07:00
FUNTRAB
A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está oferecendo 1.797 vagas de trabalho nesta terça-feira (14) em Campo Grande.
Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Baixe no celular o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Acesse os links para download do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”:
IOS: https://apps.apple.com/us/app/ms-contrata-p-trabalhadores/id1544791407
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.bluetrix.contratamais
Posteriormente, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.
As vagas identificadas com a sigla PcD são exclusivas para pessoas com deficiência. Confira as vagas:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Dino acompanha Moraes e vota por condenação de Bolsonaro e aliados no julgamento da trama golpista
Leia Mais
Militares pedem que Bolsonaro não seja preso em quartel para evitar nova onda de manifestações
Leia Mais
Moraes vota pela condenação de Bolsonaro e sete aliados por tentativa de golpe de Estado
Leia Mais
Mais de 14 milhões deixam a pobreza em dois anos pelo CadÚnico, aponta governo federal
Municípios