Palmas (TO), Sábado, 27 de Abril de 2024

FAMOSOS

Estado de saúde de Anderson, do Molejo, é muito grave: 'Agora é só rezar'

Anderson, que luta contra um câncer na região inguinal, foi internado na noite de domingo (24) no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

26/03/2024

06:55

NAOM

©DIVULGAÇÃO

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, enfrenta um quadro de saúde 'muito grave', conforme comunicado da assessoria de imprensa na tarde desta segunda-feira (25).

Anderson, que luta contra um câncer na região inguinal, foi internado na noite de domingo (24) no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

"O caso dele é sério, muito grave. Agora é só rezar. Ele não teve melhora de ontem para hoje, e a doença está muito agressiva. Ele, no momento, não está sedado, mas não está consciente", disse a assessora de imprensa do artista, Andreia Assis.

Nas redes sociais, a equipe do cantor chegou a publicar um comunicado para combater a divulgação de informações falsas sobre o estado de saúde dele.

"Ele está internado, o quadro dele é grave, mas ele está vivo e continua sob cuidados e acompanhamento médico. Pedimos a todos que continuem em oração."

Anderson havia recebido alta hospitalar na última terça-feira (19) após realizar um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para controlar a dor causada pelo câncer. A técnica consiste em bloquear a ação do sistema nervoso no plexo hipogástrico, proporcionando mais conforto ao paciente oncológico ou portador de dor crônica na região.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: