FAMOSOS
Justiça penhora ganhos de Gracyanne Barbosa com venda de conteúdos na FanFever
Musa fitness teria descumprido contrato com marca de suplementos
28/08/2024
17:00
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Gracyanne Barbosa, influenciadora e musa fitness, terá metade dos lucros arrecadados na plataforma FanFever, onde vende conteúdos adultos, penhorados pela Justiça. A decisão ocorre após um suposto descumprimento de contrato com a loja de suplementos Musculação Feminina.
De acordo com informações divulgadas pelo portal “LeoDias”, Gracyanne foi condenada a pagar R$ 785 mil à loja, valor que inclui juros, correção monetária e multa. A influenciadora foi contratada para divulgar a loja por 18 meses, mas teria quebrado o contrato ao fazer propaganda para um concorrente.
A defesa de Gracyanne alegou que ela “não cometeu qualquer infração” e atribuiu a quebra de contrato à própria empresa, que, segundo a defesa, não teria pago os valores acordados. No entanto, o juiz não aceitou esse argumento, e Gracyanne foi condenada em primeira e segunda instâncias.
Gracyanne se manifestou sobre o caso, afirmando: “O pagamento do valor será realizado no processo, em depósitos mensais, apesar do credor ser devedor em outro processo, o que resultará no não recebimento dos valores pela Musculação Feminina. Ou seja, eu pagarei uma dívida deles”.
Ela ainda acrescentou: “A multa contratual que foi estabelecida de 100% trata-se de decisão equivocada, pois a Musculação Feminina não adimpliu 100% do contrato e recebeu indevidamente uma sentença do valor integral do contrato a título de multa. Essa questão será questionada no processo”.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
CCR MSVia alerta para obras com tráfego alternado na BR-163/MS nesta quarta-feira, 15
Leia Mais
Governo Lula prepara campanha às pressas para negar taxação do Pix
Leia Mais
Caixa inicia calendário de aditamentos dos contratos do novo FIES
Leia Mais
Confira seu astral para esta quarta-feira, 15
Municípios