FAMOSOS
‘A mãe tá enjaulada’: Deolane Bezerra escreve carta após ser presa em operação policial
Advogada criminalista e influenciadora digital afirma ser alvo de injustiça e pede orações após prisão em Pernambuco
04/09/2024
11:45
MDX
DA REDAÇÃO
©REPRODUÇÃO
Deolane Bezerra, influenciadora digital e advogada criminalista, se manifestou publicamente após ser presa nesta quarta-feira (4) em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco. A operação investiga uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Em uma "carta aberta" escrita à mão e publicada nas redes sociais, Deolane afirmou estar sofrendo uma "grande injustiça" e fez um apelo para que seus seguidores orassem por ela e sua mãe, Solange Bezerra, que também foi presa durante a ação.
Na carta, Deolane lamenta o preconceito e a perseguição que diz sofrer, tanto ela quanto sua família. "É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’", afirmou.
A influenciadora também mencionou sua dor ao ver a mãe presa. Segundo Deolane, Solange passou mal ao ser levada pelos policiais ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste de Pernambuco. "Estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela, não", desabafou.
Apesar da seriedade da situação, Deolane manteve um tom descontraído em parte de sua mensagem, pedindo para que seus seguidores não se preocupassem demais. "Esquece que a mãe tá enjaulada. ‘Só para descontrair’", escreveu, em referência à sua prisão. Ela ainda reforçou que seus impostos estão "PAGOS", em uma tentativa de afirmar que suas atividades são lícitas.
Deolane e sua mãe foram presas como parte da operação "Integration", que investiga uma organização criminosa suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A ação incluiu a prisão de outros envolvidos, além da apreensão de bens de luxo e o bloqueio de ativos financeiros.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, e novas informações deverão ser divulgadas à medida que as apurações avançarem.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Governo planeja aumentar isenção do imposto de renda para R$ 3.036 em 2025
Leia Mais
Novos valores e regras do salário-família em 2025: saiba quem tem direito e como solicitar
Leia Mais
Com medo de passar mal, deputado acusado de matar Marielle evita cateterismo
Leia Mais
Fiscalização do Pix não afetará renda de autônomos, esclarece Receita Federal
Municípios