MUNDO
Jovem esfaqueia e mata a mãe um ano após assassinar o pai nos EUA
Collin Griffith, de 17 anos, já havia matado o pai em 2023 e agora enfrenta acusações de assassinato e sequestro após esfaquear a mãe
13/09/2024
10:25
NAOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Na Flórida, um adolescente de 17 anos, Collin Griffith, foi preso no último domingo (8) por esfaquear e matar sua mãe, Catherine Griffith, de 39 anos. O crime ocorreu um ano após Collin ter atirado e matado o pai, Charles Robert Griffith, durante uma briga familiar. Collin, que alega que o esfaqueamento foi acidental, agora enfrenta acusações de assassinato e sequestro.
De acordo com testemunhas, houve gritos vindos da casa momentos antes do crime, e uma vizinha, Nancy K. Jones, afirmou ter visto o jovem puxando a mãe para dentro de casa de forma agressiva. Collin havia afirmado aos serviços de emergência que a mãe se feriu acidentalmente, mas a autópsia indicou que o ferimento no pescoço foi incompatível com um acidente.
O adolescente já havia enfrentado problemas legais em 2023, quando matou o pai em Oklahoma, mas foi liberado sob fiança após alegar legítima defesa.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula sanciona Orçamento de 2026 com vetos a R$ 393 milhões usados para inflar emendas parlamentares
Leia Mais
Suspensão de vistos dos EUA não atinge turistas brasileiros e entra em vigor em 21 de janeiro
Leia Mais
Malafaia chama Damares de “linguaruda” após senadora citar igrejas em esquema de fraudes no INSS
Leia Mais
Deputado de MS propõe que trabalhador passe a pagar FGTS, INSS e Imposto de Renda diretamente
Municípios