Política / Justiça
Damares diz que Bolsonaro está “sereno” após visita em prisão domiciliar
Senadora revelou que encontro teve orações, conversas descontraídas e até bolo servido por Michelle Bolsonaro
01/09/2025
15:30
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) visitou na manhã desta segunda-feira (1º/9) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre prisão domiciliar no Condomínio Solar de Brasília, no Lago Sul. Após permanecer por cerca de duas horas na residência, Damares afirmou que o ex-mandatário “está sereno”.
Segundo a senadora, que enfrenta tratamento contra o câncer, o encontro foi marcado por momentos de oração e conversas pessoais.
“Ele também queria muito me ver por conta da minha saúde”, declarou Damares, sem dar mais detalhes sobre os assuntos tratados.
A visita foi acompanhada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Além de orações, Bolsonaro e Michelle ofereceram bolo à parlamentar, que não permaneceu para o almoço devido a compromissos na agenda.
Apesar da determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes para revista obrigatória em veículos que deixam a casa do ex-presidente, o carro de Damares não foi inspecionado pela Polícia Penal do DF. Isso ocorreu porque o motorista apenas deixou a senadora na porta e aguardou em outra rua do condomínio.
Ao término da visita, Bolsonaro fez questão de acompanhar a parlamentar até o portão, gesto interpretado como uma forma de demonstrar que retornou imediatamente ao interior da residência, em cumprimento às regras da prisão domiciliar.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bolsonaro não deve comparecer à abertura do julgamento da trama golpista, dizem interlocutores
Leia Mais
PGR defende manutenção da prisão de Braga Netto no STF
Leia Mais
William Bonner anuncia saída do ‘Jornal Nacional’ após 29 anos; César Tralli assume ao lado de Renata Vasconcellos
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro pede reforço de sanções dos EUA contra Alexandre de Moraes
Municípios