Palmas (TO), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

FÁTIMA| Prefeito determina ‘toque de recolher’ e anuncia aquisição de 2 mil testes rápidos

04/08/2020

10:25

TN

Para conter o aumento de casos de Covid, prefeito de Fátima determina ‘toque de recolher’ e anuncia aquisição de 2 mil testes rápidos e 500 kits para testes swab

Cidade tem 58 casos confirmados e dois mortos pelo coronavírus
Com menos de 4 mil habitantes, conforme dos dados do IBGE, a cidade de Fátima, na região Central do Estado, registrou nos últimos dias um rápido aumento no número de casos do novo coronavírus (Covid-19). Nesta segunda-feira, 03, foram contabilizados 58 casos positivos, uma idosa de 66 anos está hospitalizada em unidade de terapia intensiva (UTI) em Palmas. Duas pessoas já morreram em Fátima por causa da doença. Há ainda outros 12 pacientes com sintomas suspeitos, que aguardam pelo resultado dos exames.Em um só dia, na última quinta-feira, 12 pessoas tiveram resultados positivos.

Diante da situação, o prefeito municipal, Washington Vasconcelos adotou medidas mais rígidas para tentar conter a proliferação da doença, a principal delas foi a determinação do ‘toque de recolher’, proibindo a abertura de qualquer tipo de comércio local das 20 às 6 horas. 
©DIVULGAÇÃO

O prefeito Washington Vasconcelos, em vídeo, explicou as medidas adotadas e também anunciou a aquisição 2 mil testes rápidos e 500 kits para testes swab para agilização dos diagnósticos no município. 

“Foi necessário adotar medidas enérgicas para combater a proliferação do vírus em nossa cidade. Convocamos a adesão da comunidade nesta batalha. Para que, portanto, a comunidade e o poder público, juntos, possamos combater esse mal e haveremos de vencer esse problema que assola todo o planeta”, enfatizou o prefeito de Fátima. 

ASSECOM

Imprimir

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: