Palmas (TO), Quarta-feira, 01 de Abril de 2026

Batida entre dois carros deixa mulher morta e homens feridos na BR-153

02/03/2020

05:45

TN

Acidente aconteceu perto de Nova Olinda, no norte do Tocantins. Os dois veículos saíram da pista e ficaram destruídos.

Acidente deixou mulher morta e dois homens feridos ©DIVULGAÇÃO
Uma batida entre dois carros deixou uma mulher morta e dois homens gravemente feridos na BR-153, perto de Nova Olinda, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (1º) na altura do km 217. Os carros estavam em sentidos contrários. Com o impacto, os dois automóveis saíram da pista, entraram na área de vegetação e ficaram destruídos.

Um homem e uma mulher que estavam em um dos carros tiveram lesões gravíssimas. Ela não resistiu e morreu no local. O homem que estava no outro veículo também teve ferimentos graves. Eles foram socorridos com vida e levados ao hospital.

A PRF não informou o que pode ter causado o acidente. A perícia foi realizada e o corpo vítima foi levado ao Instituto Médico Legal.

Por G1 Tocantins


Imprimir

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: