Palmas (TO), Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025

Pela primeira vez, Tocantins sediará o maior evento de empreendedorismo e inovação no setor de viagens; Inscrições abertas

15/04/2019

18:01

TN



O Estado do Tocantins sediará pela primeira vez o evento de empreendedorismo e inovação no setor de viagens e estilo de vida, o evento será no dia 26 de abril, no auditório da Assembleia Legislativa, em Palmas.

O encontro contará com a participação especial do palestrante João Guilherme Rocha, ex-servidor público do Senado Federal, onde hoje é diretor internacional de Markenting. Na ocasião ele irá abordar acontecimentos de sua vida profissional, relatando entre eles os motivos dos profissionais que ocupam cargos dos mais cobiçados no país a pedir exoneração para ingressar na carreira de turista profissional.

Os interessados podem fazer inscrições através do número (63) 98106-0370. Programe-se desde já!


ASSECOM

Imprimir

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: