Casal encontrado carbonizado após ser executado em Palmas é identificado
Corpos são de Wenesph Freitas da Silva, de 30 anos e Giovanna Alessandra Ribeiro da Silva, de 23.
15/01/2022
20:35
G1
Casal encontrado carbonizado foi identificado em Palmas ©Montagem/g1
O casal encontrado morto na região do Córrego do Cipó, na saída de Taquaralto para Taquaruçu, neste sábado (15) foi identificado. As vítima são Wenesph Freitas da Silva, de 30 anos e Giovanna Alessandra Ribeiro da Silva, de 23.
A Polícia Civil informou que há sinais de execução. Os dois corpos estavam parcialmente carbonizados e tinham marcas de tiros
A Polícia Militar informou que foi chamada por volta do meio-dia e que os corpos foram descobertos por um entregador que visitaria uma propriedade rural na região.
Ainda segundo a PM, no corpo de Wenesph Freitas havia uma tornozeleira eletrônica. Os dois corpos tinham tatuagens que facilitaram a identificação. Ainda não se sabe qual pode ter sido a motivação do crime ou quem são os autores.
Foi feito procedimento pericial no local, que encontrou várias cápsulas espalhadas, assim como as marcas de tiros nos corpos.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Trump embarca para Israel e afirma que reféns “podem ser libertados antes do previsto”
Leia Mais
Alexandre de Moraes é ovacionado em show de Alcione em Brasília aos gritos de “sem anistia”
Leia Mais
WhatsApp Web é usado em novo golpe que invade computadores e rouba contas bancárias
Leia Mais
China reage ao novo tarifaço de Trump e ameaça retaliar: “Não temos medo de brigar”
Municípios