Casal encontrado carbonizado após ser executado em Palmas é identificado
Corpos são de Wenesph Freitas da Silva, de 30 anos e Giovanna Alessandra Ribeiro da Silva, de 23.
15/01/2022
20:35
G1
Casal encontrado carbonizado foi identificado em Palmas ©Montagem/g1
O casal encontrado morto na região do Córrego do Cipó, na saída de Taquaralto para Taquaruçu, neste sábado (15) foi identificado. As vítima são Wenesph Freitas da Silva, de 30 anos e Giovanna Alessandra Ribeiro da Silva, de 23.
A Polícia Civil informou que há sinais de execução. Os dois corpos estavam parcialmente carbonizados e tinham marcas de tiros
A Polícia Militar informou que foi chamada por volta do meio-dia e que os corpos foram descobertos por um entregador que visitaria uma propriedade rural na região.
Ainda segundo a PM, no corpo de Wenesph Freitas havia uma tornozeleira eletrônica. Os dois corpos tinham tatuagens que facilitaram a identificação. Ainda não se sabe qual pode ter sido a motivação do crime ou quem são os autores.
Foi feito procedimento pericial no local, que encontrou várias cápsulas espalhadas, assim como as marcas de tiros nos corpos.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro acusa Michelle de “imaturidade” após exposição de crise no PL
Leia Mais
Flávio chega à convenção do PL sem vice e sob críticas de partidos do centrão
Leia Mais
“Gay de Direita” diz ter sido barrado e recebe pedido de desculpas de Flávio Bolsonaro
Leia Mais
Valdemar critica tarifaço e diz que Trump “perdeu o rumo” nas relações com o Brasil
Municípios