GUARAÍ
Uso de máscara passa a ser facultativo no Município
Fica determinado o uso obrigatório de máscara de proteção em todos os estabelecimentos de saúde e Unidades Básicas de Saúde
08/04/2022
10:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O Diário Oficial do Município (DOM), desta quinta-feira, 07, edição nº 1.356, publicou o Decreto nº Nº 1.693/2022, que estabelece como facultativo o uso de máscaras em ambientes abertos. Contudo, fica determinado o uso obrigatório de máscara de proteção em todos os estabelecimentos de saúde e UBSs.
Fica facultativo o uso de máscaras nas Instituições de ensino superior, ensino infantil e médio da rede pública e privada, em ambientes abertos e fechados, bem como em locais que permitam a livre circulação do ar. O decreto, válido por 20 dias, a partir da data de sua publicação (até 26/04),
Mais de 15 dias com casos zerados da Covid-19
O município não registra novos casos de Covid-19 desde as últimas semanas do mês de março. Em 2022 foram 388 casos da doença confirmados e 02 óbitos.
Vacinômetro
Guaraí recebeu o total de 48.533 doses das vacinas contra a Covid. O município já aplicou 38.615 doses. Até o momento, já foram vacinadas com a primeira dose mais de 18.18.706 pessoas, enquanto mais de 15.159 completaram a imunização com a segunda dose. 5.268 pessoas receberam dose de reforço.
A população total de Guaraí é de pouco mais de 26 mil habitantes.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Putin decreta trégua de Páscoa na guerra da Ucrânia
Leia Mais
Apple inicia produção do iPhone 16e no Brasil para evitar tarifas e conter aumento de preços nos EUA
Leia Mais
Davi Brito vira réu por ameaça com arma à ex-namorada durante videochamada
Leia Mais
Confira seu astral para este sábado, 19
Municípios