ACIDENTES
Funcionário de prefeitura morre após cair de escada durante manutenção em rede elétrica
Acidente aconteceu às margens do rio Tocantins em Tocantínia, na região central do estado. Homem trabalhava em rede elétrica que ficou submersa durante enchente.
11/04/2022
15:55
G1
Acidente aconteceu nas margens do rio Tocantins, em Tocantínia — Foto: Reprodução
Um funcionário da prefeitura de Tocantínia, na região central do estado, morreu na manhã desta segunda-feira (11) após cair de uma escada enquanto trabalhava na rede elétrica nas margens do rio Tocantins. Raimundo Machado ainda foi socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.
O prefeito Manoel Silvino contou ao g1 que o acidente aconteceu no início da manhã, quando Raimundo Machado fazia manutenção do trecho, trocando lâmpadas e outros equipamentos. A área fica perto do ponto das voadeiras e ficou submersa durante algum tempo no início do ano, durante a enchente do rio Tocantins.
O trabalhador caiu dentro da caçamba de um caminhão, onde a escada estava. "A informação das pessoas é de que estava tudo tranquilo, estava descendo. Ele desafivelou o cinto de segurança para descer do poste e caiu. Não sabem exatamente o que aconteceu. Ainda estamos aguardando o laudo do IML".
A rede em que ele trabalhava não estava energizada e, segundo o prefeito, a manutenção era justamente para pedir que a energia fosse religada.
Raimundo era muito experiente, pois trabalhou muito tempo na concessionaria de energia elétrica, além de ser bastante querido na cidade.
Após ter a morte confirmada no hospital de Miracema, o corpo de Raimundo foi recolhido pelo IML. Ainda não há informação sobre o velório e sepultamento.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Dr. Joabs Sobrinho: a voz jurídica das vítimas em casos emblemáticos no Brasil e no exterior
Leia Mais
José Sarney defende democracia, reforma política e apoio do MDB a Lula em 2026
Leia Mais
Confira seu astral para esta sexta-feira, 16
Leia Mais
PF revela áudios de agente que planejava prender Moraes e esperava “canetada” de Bolsonaro para agir
Municípios