Palmas (TO), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

AGROTINS 2022

Feira atinge 100% de comercialização das áreas para expositores

Mesmo com 100% da comercialização das áreas destinadas aos expositores, ainda há mais de 20 empresas na fila de espera.

05/05/2022

08:15

SECOM

ADRIELLY CAVALINI

A Feira acontece entre os dias 10 e 14 de maio, no Parque Agrotecnológico do Tocantins - Foto: Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias), comemora a comercialização de 100% das áreas destinadas aos expositores da 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022). A Feira acontece entre os dias 10 e 14 de maio, no Parque Agrotecnológico do Tocantins, na TO-050, saída para Porto Nacional. 

O diretor-presidente da Tocantins Parcerias, Aleandro Lacerda, conta que mesmo com todo o espaço fechado, ainda há mais de 20 empresas na fila de espera, representando diversos segmentos da tecnologia, máquinas e serviços. “Comemoramos a ocupação de todos os espaço que foram disponibilizados para comercialização, e isso graças aos nossos parceiros. Estamos trabalhando para oferecer o melhor que o expositor e o visitante pode ter com infraestrutura e conforto, junto aos organizadores”, explicou. 

A Companhia é responsável pela comercialização das áreas destinadas aos expositores, com a finalidade na arrecadação para melhoramento da infraestrutura da Feira, visando proporcionar melhor comodidade aos expositores e visitantes. As áreas foram destinadas para pessoas físicas ou jurídicas de variados segmentos, como produtores rurais, agroindústria, ciência e tecnologia, além de empresas do ramo de alimentação. 

Mais informações sobre a Agrotins 2022 podem ser conferidas no portal oficial da Feira: https://agrotins.to.gov.br/

Agrotins

A 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022), com o tema Integrar: Intensificar e Preservar tem como objetivo apresentar novidades para o desenvolvimento da produção agropecuária. 

A feira é uma realização do Governo do Tocantins, por meio da Seagro, da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), da Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapt), da Tocantins Parcerias, em conjunto com empresas, instituições e órgãos públicos, de pesquisas e educacionais, entre outras.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: