Palmas (TO), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

GURUPI

Cavalgada de Gurupi é prestigiada por autoridades e atrai várias pessoas

28/05/2022

22:00

SECOM

LEILANE MACEDO

©Paulo Henrique – Secom Gurupi

Muitos gurupienses pararam para ver de perto e matar a saudade da Cavalgada, realizada neste sábado, 28, dentro da programação da 48ª Exposição Agropecuária de Gurupi. Cavaleiros e amazonas capricharam nos trajes e acessórios country e desfilaram nas principais ruas e avenidas da cidade.

A Expo é realizada pelo Sindicato Rural e tem total apoio da Prefeitura de Gurupi. A Prefeita, Josi Nunes, e o Vice-prefeito, Gleydson Nato, prestigiaram a Cavalgada acompanhados de várias autoridades.

“Estavam todos com muita saudade de um evento como esse. Quero parabenizar o Sindicato Rural pela organização e a Prefeitura de Gurupi que é parceira de primeira hora de todos os eventos, inclusive da Exposição Agropecuária. Nós colaboramos com toda a limpeza, com infraestrutura, contratamos um show e eu quero convidar a todos para participar desta grande festa, que está linda”, declarou a prefeita Josi Nunes.

A Cavalgada atraiu cerca de 1,5 mil pessoas após ficar dois anos suspensa por causa da pandemia da Covid-19. O vice-prefeito de Gurupi, Gleydson Nato, lembrou que o gurupiense estava com saudades dessa grande festa, que mostra a força do agronegócio de Gurupi. “A festa agropecuária de Gurupi é uma das maiores do Tocantins e hoje nós estamos mostrando a nossa força, a força do agro e da pecuária com esta linda Cavalgada”, frisou Gleydson Nato.

Presenças na Cavalgada

Entre as autoridades presentes na Cavalgada de Gurupi estavam o Deputado Federal Carlos Gaguim, a Deputada Federal Dorinha Seabra, a Senadora Kátia Abreu; além dos vereadores Jair do Povo, Zezinho da Lafiche, André Caixeta, César da Farmácia, do presidente da Câmara de Vereadores de Gurupi Rodrigo Maciel; o presidente do Sindicato Rural de Gurupi, Rafael D´Leon; secretários municipais, prefeitos de cidades da região Sul e do ex-governador do Tocantins Mauro Carlesse.

48ª ExpoGurupi

A 48ª edição da Exposição Agropecuária de Gurupi começou no dia 26 de maio e vai até o dia 04 de junho no Parque de Exposições “João Lisboa da Cruz” e a expectativa é de que mais de 80 mil pessoas passem pelo local nos 10 dias de Feira.

A arena do Parque de Exposições de Gurupi será palco para grandes shows com artistas nacionais como Zé Vaqueiro, que será realizado na próxima quarta-feira, 01/06, único dia em que será exigido um 1kg de alimento não perecível para ter acesso ao evento. Os demais dias de shows serão de portões abertos.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: