Palmas (TO), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

JUCETINS

José Aníbal é o novo presidente da Junta Comercial

O administrador José Aníbal assume a presidência da Jucetins

02/06/2022

09:59

ASSECOM

GABRIEL PINHEIRO

Ex-vice presidente do Ruraltins, José Aníbal, agora assume Jucetins

A Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) tem um novo presidente. O administrador José Aníbal Rodrigues Alves Lamattina assume a presidência da autarquia que é responsável pelo registro mercantil no Estado. A sua nomeação saiu no Diário Oficial do Estado no dia 30 de maio.

José Aníbal, 50 anos, é administrador desde 2003. Ele já foi presidente e liquidante da Codetins (Companhia de Desenvolvimento do Estado do Tocantins) e presidente da Agência de Habitação e Desenvolvimento Urbano. Aníbal também foi diretor de Projetos e Captação de Recursos (DPCR) da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura do Estado do Tocantins (SEAGRO).

Por último, o administrador foi vice-presidente do Ruraltins (Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins) entre 2019 e 2022.

Na manhã desta quarta-feira, 1, ele já teve o seu primeiro contato com os servidores, onde se reuniu com eles e se apresentou. "O governador Wanderley Barbosa nos confiou esta missão que muito me orgulha. A Jucetins hoje não é apenas um órgão de registro, mas também atua como fomentadora do empreendedorismo. Para isso o governador nos ordenou a adotar as práticas mais modernas para simplificar a legalização de empresas", afirmou o novo presidente.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: