POLICIAL
Jovem de 19 anos é espancado até a morte em Paraíso do Tocantins
Testemunhas disseram que Micael Abreu Wanderley foi morto após uma discussão. Pedra de 30 centímetros e faca foram encontradas ao lado do corpo.
06/06/2022
09:41
g1
Micael Abreu Wanderley foi assassinado em Paraíso do Tocantins — Foto: Arquivo pessoal
O jovem Micael Abreu Wanderley, de 19 anos, morreu após ser espancado e esfaqueado em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após uma discussão envolvendo várias pessoas. A vítima teve ferimentos graves e morreu em uma rua da cidade.
O crime foi registrado na avenida Bernardo Sayão por volta de 20h10 deste domingo (5), noite em que uma festa agropecuária era realizada no município. Testemunhas contaram à PM que as agressões envolvendo a vítima e outras pessoas não identificadas começaram na frente de uma loja de roupas logo depois de uma discussão.
Testemunhas afirmaram que a vítima correu ensanguentada e caiu desacordada. Conforme populares, uma pessoa que dizia ser profissional de saúde havia verificado que não havia mais sinais vitais.
Na vítima havia uma perfuração no corpo e uma lesão no lado esquerdo do rosto. Ao lado de Micael foi localizada uma faca de aproximadamente 30 centímetros com cabo de madeira e uma pedra de 30 centímetros.
O local do crime passou por perícia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Nenhum suspeito do homicídio foi preso até a última atualização desta reportagem. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Revisão da Lei Magnitsky expõe racha entre aliados de Eduardo Bolsonaro e gera troca de ataques nas redes
Leia Mais
Alexandre de Moraes agradece Lula por retirada de sanções da Lei Magnitsky
Leia Mais
Moraes agradece atuação de Lula após EUA retirarem sanções impostas pela Lei Magnitsky
Leia Mais
Sicredi reúne conselheiros do FCO/MS e reforça compromisso com ampliação do crédito em 2025
Municípios