POLICIAL
Jovem de 19 anos é espancado até a morte em Paraíso do Tocantins
Testemunhas disseram que Micael Abreu Wanderley foi morto após uma discussão. Pedra de 30 centímetros e faca foram encontradas ao lado do corpo.
06/06/2022
09:41
g1
Micael Abreu Wanderley foi assassinado em Paraíso do Tocantins — Foto: Arquivo pessoal
O jovem Micael Abreu Wanderley, de 19 anos, morreu após ser espancado e esfaqueado em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após uma discussão envolvendo várias pessoas. A vítima teve ferimentos graves e morreu em uma rua da cidade.
O crime foi registrado na avenida Bernardo Sayão por volta de 20h10 deste domingo (5), noite em que uma festa agropecuária era realizada no município. Testemunhas contaram à PM que as agressões envolvendo a vítima e outras pessoas não identificadas começaram na frente de uma loja de roupas logo depois de uma discussão.
Testemunhas afirmaram que a vítima correu ensanguentada e caiu desacordada. Conforme populares, uma pessoa que dizia ser profissional de saúde havia verificado que não havia mais sinais vitais.
Na vítima havia uma perfuração no corpo e uma lesão no lado esquerdo do rosto. Ao lado de Micael foi localizada uma faca de aproximadamente 30 centímetros com cabo de madeira e uma pedra de 30 centímetros.
O local do crime passou por perícia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Nenhum suspeito do homicídio foi preso até a última atualização desta reportagem. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Câmara aprova aumento da prisão temporária de 5 para 15 dias e endurece regras para uso de tornozeleira eletrônica
Leia Mais
Governo tenta reconstruir pontes: Gleisi Hoffmann se reúne com Hugo Motta em meio à pior crise recente entre Planalto e Câmara
Leia Mais
Lula defende redução da jornada de trabalho e isenção total da PLR durante evento no Planalto
Leia Mais
Anvisa aprova primeira vacina 100% brasileira contra a dengue; imunizante será exclusivo do SUS a partir de 2026
Municípios