CONCURSOS
INSS: autorizado concurso para técnico de seguro social
Portaria publicada no Diário Oficial da União estabelece mil vagas
13/06/2022
08:00
AGÊNCIA BRASIL
©DIVULGAÇÃO
O Diário Oficial da União publica, nesta segunda-feira (13), portaria da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, que autoriza a realização de concurso público para o provimento de mil cargos de Técnico do Seguro Social do quadro de pessoal do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

A responsabilidade pela realização do concurso será da presidência do Instituto Nacional do Seguro Social, a quem caberá editar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos necessários”, diz ainda o documento.
O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de seis meses, contado a partir de hoje, data da publicação da portaria.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Caiado deixa União Brasil, se filia ao PSD e entra no tabuleiro da sucessão presidencial
Leia Mais
Rubio dirá no Senado dos EUA que Delcy Rodríguez pode ter o mesmo destino de Maduro
Leia Mais
MEI precisa declarar Pix recebido? Veja as regras e cuidados para 2026
Leia Mais
Eleições 2026: ministros do governo Lula se preparam para disputar governos, Senado e Câmara
Municípios