CONCURSOS
INSS: autorizado concurso para técnico de seguro social
Portaria publicada no Diário Oficial da União estabelece mil vagas
13/06/2022
08:00
AGÊNCIA BRASIL
©DIVULGAÇÃO
O Diário Oficial da União publica, nesta segunda-feira (13), portaria da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, que autoriza a realização de concurso público para o provimento de mil cargos de Técnico do Seguro Social do quadro de pessoal do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

A responsabilidade pela realização do concurso será da presidência do Instituto Nacional do Seguro Social, a quem caberá editar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos necessários”, diz ainda o documento.
O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de seis meses, contado a partir de hoje, data da publicação da portaria.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro acusa Michelle de “imaturidade” após exposição de crise no PL
Leia Mais
Flávio chega à convenção do PL sem vice e sob críticas de partidos do centrão
Leia Mais
“Gay de Direita” diz ter sido barrado e recebe pedido de desculpas de Flávio Bolsonaro
Leia Mais
Valdemar critica tarifaço e diz que Trump “perdeu o rumo” nas relações com o Brasil
Municípios