POLÍTICA
Nem Bolsonaro, nem Mourão; saiba quem deve entregar faixa a Lula
Como o Painel mostrou, o presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a cogitar sair do país para não entregar a acessório a seu sucessor.
20/11/2022
07:00
NAOM
©DIVULGAÇÃO
A equipe que prepara a cerimônia de posse na transição de governo avalia escolher um grupo de brasileiros representativos para passar a faixa presidencial a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Como o Painel mostrou, o presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a cogitar sair do país para não entregar a acessório a seu sucessor.
Diante disso, auxiliares de Lula discutem escolher pessoas comuns que representem a diversidade do povo brasileiro para, em conjunto, passar a faixa ao novo presidente.
O grupo de trabalho sobre o tema se reuniu na sexta-feira (18) no Centro Cultural do Banco do Brasil, onde o gabinete de transição funciona em Brasília. Quem coordena os trabalhos nesta área é a futura primeira-dama, a socióloga Rosângela Silva, a Janja, que está acompanhando o presidente eleito em viagem no exterior.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Fachin defende Justiça firme e ética diante da polarização política
Leia Mais
Governo mira influenciadores que divulgarem bets ilegais nas redes sociais
Leia Mais
Parreira tem melhora pulmonar, mas permanece na UTI no Rio de Janeiro
Leia Mais
Marina Silva e Simone Tebet aparecem na frente em pesquisa para o Senado por São Paulo
Municípios