JUCETINS
Junta Comercial realiza pesquisa de satisfação com os usuários
O objetivo é avaliar os serviços prestados em todas as esferas do órgão, como atendimento ao público, serviços, comunicação e ainda possibilita o registro de sugestões e elogios
28/11/2022
09:00
GEÓRGYA LARANJEIRA CORRÊA
Gerente de Planejamento da Jucetins, Helivan Lopes, afirma que a pesquisa agrega na tomada de decisões da gestão ©Gabriel Pinheiro
A Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) disponibiliza uma pesquisa de qualidade para que usuários avaliem os serviços da autarquia. A pesquisa é dividida em três categorias: avaliação da estrutura física, atendimento, serviços prestados no site Simplifica Tocantins e comunicação do órgão. A pesquisa será realizada no período de 28 a 16 de dezembro de forma on-line pelo link https://forms.gle/finpmaRELaTqhcMM6.
A pesquisa é direcionada para os empresários, acionistas e sócios, contador, contabilista, funcionários de escritórios e para servidores públicos que dependem dos serviços da Jucetins de forma direta e indiretamente. O questionário possui apenas cinco seções, sendo qualitativa e quantitativas, as quais podem ser respondidas em 3 minutos.
Durante o questionário, os usuários terão que avaliar as perguntas com nota que variam de 01 a 05. Sendo 01 para ruim e 05 para ótimo. As perguntas abordam sobre atendimento ao público, atendimento, serviços e comunicação. Os participantes terão a possibilidade de deixar as sugestões, críticas construtivas e elogios sobre os serviços prestados pela Jucetins a sociedade em cada seção do questionário.
Segundo o presidente da autarquia, José Aníbal, o objetivo da pesquisa é obter informações sobre as expectativas, percepções de desempenho e preferências do público-alvo sobre os serviços oferecidos. “Acredito que a pesquisa de satisfação seja um forte instrumento para a coleta de dados. Tem um valor estratégico e traz informações que nos proporciona sugestões de melhorias e conhecimento sobre a opinião das pessoas”, ressaltou o gestor.
Para o Gerente de Planejamento e Convênios, Helivan Araújo Lopes, cada órgão tem sua especificidade de serviços prestados, e desta forma a pesquisa agrega a tomada de decisão da gestão, pois pode trazer inovação e melhoria aos usuários dos serviços, tanto público interno como externo. “É algo simples, rápido e prático para os participantes e será mais um subsídio para as ações de 2023”, disse.
O que: Pesquisa de Satisfação
Onde: https://forms.gle/finpmaRELaTqhcMM6
Quando: 28 a 16 de dezembro de forma on-line
Porque: Avaliar a opinião do público-alvo sobre os serviços prestados
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Inteligência da PM do DF monitora convocações para atos na Papudinha após decisão do STF
Leia Mais
Tarcísio admite ruídos com clã Bolsonaro, reforça apoio a Flávio e defende união da direita para 2026
Leia Mais
FIETO aponta crescimento de 21,7% nas exportações do Tocantins em 2025, que alcançam US$ 3 bilhões
Leia Mais
Parceria entre parlamentares e Fundação Pró-Rim garante tratamento renal a centenas de pacientes no Tocantins
Municípios