Palmas (TO), Sexta-feira, 03 de Maio de 2024

JUCETINS

Junta Comercial realiza pesquisa de satisfação com os usuários

O objetivo é avaliar os serviços prestados em todas as esferas do órgão, como atendimento ao público, serviços, comunicação e ainda possibilita o registro de sugestões e elogios

28/11/2022

09:00

GEÓRGYA LARANJEIRA CORRÊA

Gerente de Planejamento da Jucetins, Helivan Lopes, afirma que a pesquisa agrega na tomada de decisões da gestão ©Gabriel Pinheiro

A Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) disponibiliza uma pesquisa de qualidade para que usuários avaliem os serviços da autarquia. A pesquisa é dividida em três categorias: avaliação da estrutura física, atendimento, serviços prestados no site Simplifica Tocantins e comunicação do órgão. A pesquisa será realizada no período de 28 a 16 de dezembro de forma on-line pelo link https://forms.gle/finpmaRELaTqhcMM6

A pesquisa é direcionada para os empresários, acionistas e sócios, contador, contabilista, funcionários de escritórios e para servidores públicos que dependem dos serviços da Jucetins de forma direta e indiretamente. O questionário possui apenas cinco seções, sendo qualitativa e quantitativas, as quais podem ser respondidas em 3 minutos.

Durante o questionário, os usuários terão que avaliar as perguntas com nota que variam de 01 a 05. Sendo 01 para ruim e 05 para ótimo. As perguntas abordam sobre atendimento ao público, atendimento, serviços e comunicação. Os participantes terão a possibilidade de deixar as sugestões, críticas construtivas e elogios sobre os serviços prestados pela Jucetins a sociedade em cada seção do questionário.

Segundo o presidente da autarquia, José Aníbal, o objetivo da pesquisa é obter informações sobre as expectativas, percepções de desempenho e preferências do público-alvo sobre os serviços oferecidos. “Acredito que a pesquisa de satisfação seja um forte instrumento para a coleta de dados. Tem um valor estratégico e traz informações que nos proporciona sugestões de melhorias e conhecimento sobre a opinião das pessoas”, ressaltou o gestor.

Para o Gerente de Planejamento e Convênios, Helivan Araújo Lopes, cada órgão tem sua especificidade de serviços prestados, e desta forma a pesquisa agrega a tomada de decisão da gestão, pois pode trazer inovação e melhoria aos usuários dos serviços, tanto público interno como externo. “É algo simples, rápido e prático para os participantes e será mais um subsídio para as ações de 2023”, disse.

O que: Pesquisa de Satisfação

Onde: https://forms.gle/finpmaRELaTqhcMM6

Quando: 28 a 16 de dezembro de forma on-line

Porque: Avaliar a opinião do público-alvo sobre os serviços prestados

 


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