ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado Eduardo Fortes requer construção de ponte para interligar comunidades
03/05/2023
11:30
ASCOM
RAQUEL OLIVEIRA
©DIVULGAÇÃO
Conectar comunidades e regiões, tirando-as do isolamento com segurança é uma das prioridades do deputado estadual Eduardo Fortes. Em requerimento realizado na última sessão da Assembleia Legislativa do Tocantins, o parlamentar solicitou construção de ponte de concreto sobre o Rio das Pedras que liga as regiões de capivara e formiguinha à cidade de Chapada de Natividade. No local existe uma ponte de madeira em estado precário.
“Chacareiros, pecuaristas, pequenos produtores, assentados, moradores e demais pessoas que trafegam pelo da zona rural ao município de Chapada da Natividade dependem de uma pontes de qualidade”, destacou o parlamentar, adiantando que “o grande anseio da comunidade é a construção definitiva e segura dessa ponte para garantir o direito constitucional de ir e vir com segurança”.
O mesmo trajeto também é utilizado pelo transporte escolar público para a locomoção de estudantes, desta forma, “não podendo ficar em más condições de trafegabilidade, dificultando o desenvolvimento cultura e sócio-
econômico da região”, defendeu Eduardo Fortes.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Associação em MS obtém autorização judicial para produzir e distribuir cannabis medicinal
Leia Mais
Diogo Nogueira revela alívio ao descobrir que Paolla Oliveira não é bolsonarista
Leia Mais
Em recado a Trump, Lula afirma que planta “comida, não ódio”
Leia Mais
As chances de Hugo Motta visitar Bolsonaro em prisão domiciliar
Municípios