ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Saúde: Gutierres anuncia triagem para Mutirão de Catarata e Pterígio através do Instituto Gratidão
02/08/2023
17:07
ASCOM
Dep Gutierres Torquato e o presidente do Idesp Junior Queiroz
O Instituto Gratidão Tocantins, em Gurupi, vai levar ao sul e sudeste do Tocantins mais saúde através de uma parceria com o Instituto de Desenvolvimento Social, Educacional e Profissional (Idesp), de Palmas, realizando cirurgias oftalmológicas. O deputado estadual Gutierres (PDT) anunciou em suas redes sociais, na tarde da última terça-feira, 1º de agosto, que 600 pessoas terão acesso a triagem para o “Mutirão de Catarata e Pterígio”.
“A saúde é o nosso bem mais precioso e por isso priorizamos as demandas na área, porque é através da saúde que transformamos vidas”, destaca o deputado Gutierres.
Todos que tiverem interesse em realizar as cirurgias e participar do “Mutirão da Catarata e Pterígio” devem procurar o Instituto Gratidão Tocantins, localizado na Avenida Paraná entre ruas 5 e 6, no 1254, Centro, Gurupi, para a distribuição de senhas para os atendimentos.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Governo Lula vê baixa chance de reverter decisão dos EUA que classifica PCC e CV como grupos terroristas
Leia Mais
“Trincheira da Liberdade” e “Equívocos e Fragilidades da Reforma Tributária do Consumo”: dois livros em prol da cidadania
Leia Mais
Irmãos de sonhos, livros e histórias
Leia Mais
Lula critica tratamento dos EUA ao Brasil e diz que país não aceitará pressão externa
Municípios