ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
PPA: Eduardo Fortes reforça implementação de benefícios para Gurupi e municípios do sul do Tocantins
07/08/2023
10:11
ASCOM
RAQUEL OLIVEIRA
Eduardo Fortes participa de plenária do PPA em Gurupi
Implantação do programa Horta Comunitária nos 139 municípios tocantinenses, funcionamento do Hospital Geral de Gurupi (HGG), instalação de leitos de UTI neonatal no Hospital Regional de Gurupi, pavimentação de trechos de rodovias estaduais na região Sul e cobertura de quadras esportivas de escolas estaduais estão entre as várias demandas destacadas pelo deputado estadual Eduardo Fortes durante a 7ª Consulta Pública do Plano Plurianual (PPA 2024-2027), que está ocorrendo nesta sexta-feira, 4, no Centro de Ensino Médio Bom Jesus, em Gurupi. O PPA é realizado pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento.
“É um momento fundamental para ouvirmos as demandas e propostas da população da região Sul. Como legítimo representante da população tocantinense e deputado mais votado da região Sul, destaco como uma das demandas mais importantes o combate à fome no Tocantins, por meio do programa Tocantins Sem Fome”, detalhou Eduardo Fortes, destacando que o projeto de lei do programa já foi aprovado pelo legislativo estadual e seguiu para sanção do governador Wanderlei Barbosa.
Além do chefe do executivo estadual, também participaram da cerimônia de abertura o vice-governador Laurez Moreira, deputado federais e estaduais, prefeitos, lideranças e a comunidade em geral. “Com a participação de todos podemos fazer muito mais pela nossa região Sul”, comentou Eduardo Fortes.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Trump embarca para Israel e afirma que reféns “podem ser libertados antes do previsto”
Leia Mais
Alexandre de Moraes é ovacionado em show de Alcione em Brasília aos gritos de “sem anistia”
Leia Mais
WhatsApp Web é usado em novo golpe que invade computadores e rouba contas bancárias
Leia Mais
China reage ao novo tarifaço de Trump e ameaça retaliar: “Não temos medo de brigar”
Municípios