ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado Gipão propõe estadualização de estrada vicinal que interliga Araguaína a Piraquê
O parlamentar também defendeu a recuperação do trecho que está precário
08/08/2023
15:04
ASCOM
©DIVULGAÇÃO
O deputado estadual Gipão solicitou ao governo do estado a estadualização da estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Pilões e Projeto de Assentamento Brejão e vai até o município de Piraquê, dando continuidade à TO-421.
O parlamentar também defendeu a recuperação do trecho que está precário, classificando como de extrema urgência, o que dificulta o tráfego de veículos e causa transtornos aos motoristas que percorrem o trajeto diariamente.
“O governo está trabalhando para garantir conforto e maior qualidade de vida ao povo do nosso estado e essa demando que chegou em minhas mãos não foge à regra, mas busca essa mesma finalidade, uma vez, que vai beneficiar produtores rurais, moradores da região, além de auxiliar na economia do estado. Nossa proposta tem fundamento e também é um anseio do município de Araguaína, que necessita de boas condições para atender de maneira eficaz o transporte local. É inegável que uma obra desse porte favorece o turismo local e é de fundamental importância para a expansão do agronegócio na região”, destacou o parlamentar.
Desde o início de seu mandato, Gipão já visitou mais de 100 municípios, para conhecer de perto a realidade de cada região tocantinense e ouvir as prioridades dos moradores, que são relacionadas principalmente a estradas vicinais e rodovias.
O requerimento foi apresentado em plenário na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) e após votado, encaminhado para a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Governador Wanderlei Barbosa impulsiona avanços na educação e infraestrutura esportiva no tocantins
Leia Mais
Confira seu astral para esta quinta-feira, 16
Leia Mais
Crise do Pix Gera Reviravolta: Governo revoga normativa e lança Medida Provisória após erros na comunicação
Leia Mais
Nikolas Ferreira acusado de espalhar Fake News sobre fiscalização do Pix
Municípios