ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado Amélio Cayres destina emenda para fortalecer 22ª Expoatins em Araguatins
28/08/2023
09:45
ASCOM
LAUANE DOS SANTOS
O deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) garantiu o apoio para realização da 22ª Exposição Agropecuária de Araguatins (Expoatins), por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil. A Feira ocorrerá entre os dias 3 a 10 de setembro, no Parque de Exposições Joaquim Duarte.
“A Expoatins é um evento muito importante para o Bico porque movimenta a economia local e da região, além de levar lazer e diversão para a população. O evento a cada ano vem crescendo e atraindo mais gente e novos investimentos, então também precisa de estrutura, por isso fico muito satisfeito em poder apoiar e contribuir para a festividade e tradição”, explica o parlamentar.
A Exposição contará com palestras técnicas, leilões, rodeios, vaquejadas, shows e oportunidades de negócios.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Governo Lula vê baixa chance de reverter decisão dos EUA que classifica PCC e CV como grupos terroristas
Leia Mais
“Trincheira da Liberdade” e “Equívocos e Fragilidades da Reforma Tributária do Consumo”: dois livros em prol da cidadania
Leia Mais
Irmãos de sonhos, livros e histórias
Leia Mais
Lula critica tratamento dos EUA ao Brasil e diz que país não aceitará pressão externa
Municípios