ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Gipão é destaque entre os grandes apoiadores da Marcha para Jesus de Araguaína
O evento reuniu uma multidão, que percorreuo trajeto entre a Conab e a Via Lago.
29/08/2023
10:08
ASCOM
©DIVULGAÇÃO
O deputado estadual Gipão destinou emenda de R$ 50 mil para um dos maiores eventos gospel do Estado, a Marcha para Jesus de Araguaína, que aconteceu no último sábado (26).
Realizada pelo Comeara (Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína), a marcha reuniu uma multidão, que percorreu o trajeto entre a Conab e a Via Lago, passando pela Avenida Filadélfia. Segundo a organização, o público participante no palco principal, onde aconteceram as principais apresentações, foi de 10 mil pessoas.
“Araguaína tem um número expressivo de evangélicos e igrejas e para entender a importância dessas igrejas basta imaginar como seria nossa cidade sem os trabalhos evangelísticos e sociais realizados por líderes, pastores e membros dessas igrejas. Ou seja, o poder público teria mais gastos a fazer. Então, tanto a lei de minha autoria, de quando eu era vereador, como a emenda que destinei ao evento de hoje são ações concretas de valorização e reconhecimento do papel das igrejas de restauração de vidas na sociedade”, justificou o parlamentar.
Em 2015, quando ainda vereador, Gipão levantou a discussão sobre o reconhecimento da programação por parte do poder público municipal, que resultou na lei que inseriu a marcha no Calendário de Eventos Culturais da cidade.
Essa conquista garantiu ao evento toda estrutura necessária para a sua realização.
Entre as apresentações, no palco principal, as cantoras locais Diully Vida e Esther Lays e os destaques nacionais, Gisele Nascimento e o duo Jefferson e Suellen.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Edinho Silva é eleito presidente nacional do PT com apoio de Lula e missão de liderar reeleição em 2026
Leia Mais
Após condenação, Leo Lins lacra celulares de plateia e retoma piadas com minorias em novo show
Leia Mais
Lula critica Trump por ameaças a países do BRICS: “O mundo não quer um imperador”
Leia Mais
Sem citar Trump, Lula afirma que Brasil não aceita interferência: "Ninguém está acima da lei"
Municípios