ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Emenda do deputado Amélio Cayres fortalece tradicional Festa do Arroz em Carrasco Bonito
27/10/2023
10:35
ASCOM
LAUANE DOS SANTOS
©DIVULGAÇÃO
O deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) destinou R$ 100 mil em emenda parlamentar para fortalecer a estrutura da tradicional Festa do Arroz, em Carrasco Bonito. A festividade retorna neste ano na sua 20ª edição, com escolha da rainha do Arroz, gastronomia e atrações musicais.
“Essa festa é tradicional e histórica no Bico, por isso fico satisfeito em poder colaborar para que ela possa crescer ainda mais, porque fortalece a região com comida local, fortalecimento da cultura e movimentação econômica”, destacou Amélio Cayres.
A Festa do Arroz ocorre nesta sexta-feira, 27, a partir das 22 horas, contando com bandas como Barbara D’Lux, Lelis, Diego Souza e Marcinho Sensação.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula exonera indicados do Centrão após derrota no Congresso, mas preserva afilhados de Arthur Lira
Leia Mais
Trump elogia Meloni durante cúpula no Egito: “Você não vai se ofender se eu disser que você é linda, vai?”
Leia Mais
Pix Automático torna-se obrigatório a partir desta segunda-feira (13)
Leia Mais
Modelo e estudante de Medicina é encontrada morta com a filha em apartamento no Rio de Janeiro
Municípios