ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
LDO 2024: Amélio Cayres inclui asfalto na TO-403 em Sampaio e reforma do aeroporto de Araguatins
23/11/2023
09:15
ASCOM
LAUANE DOS SANTOS
Orçamento de 2024 está previsto em R$ 14,5 bilhões ©Koró Rocha
Duas emendas aditivas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2024 do deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) foram aprovadas pelo plenário da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) na tarde quarta-feira, 22.
Ambas as proposituras referem-se a área de infraestrutura, sendo que a primeira contempla realização de estudo técnico para pavimentação da TO-403, entre Sampaio e o balneário Tiraressaca. Já a segunda emenda incluída no orçamento anual prevê a reforma do Aeroporto de Araguatins.
“Foi uma tarde bastante movimentada com a aprovação desta matéria importante para a população e para nós, como deputados, que buscamos melhorias para nossas regiões, como é o caso do estudo para o asfalto da TO-403 na região de Sampaio e o aeroporto de Araguatins. Recebemos uma proposta bem consolidada do Governo, bem embasada nas necessidades do povo e tivemos uma relatoria da Comissão bem criteriosa que levou a aprovação do texto por unanimidade no Plenário”, afirmou o parlamentar e chefe do Legislativo.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Nova lei amplia direito de trabalhador CLT fazer exames preventivos sem desconto no salário
Leia Mais
Carteira assinada segue como principal escolha de quem procura emprego no Brasil
Leia Mais
Consumo diário de laranja pode reforçar a imunidade, ajudar no colesterol e melhorar a absorção de ferro
Leia Mais
Pedido de isenção da taxa do Enem 2026 começa nesta segunda-feira e vai até 24 de abril
Municípios