ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Incentivador do esporte, Eduardo Fortes atende milhares de pessoas em sua barraca na Copa do Craque
12/12/2023
14:46
ASCOM
©DIVULGAÇÃO
“Esporte é vida, saúde e lazer”, destacou o deputado estadual Eduardo Fortes (PSD) neste domingo, 10, em Gurupi, durante a abertura de um dos maiores eventos esportivos do Tocantins, a Copa do Craque Taça Oswaldo Stival que chega a sua 37ª edição. O campeonato é promovido pela Liga Esportiva Tocantins Araguaia (LETA) há vários anos, e tem Eduardo Fortes e a Cooperfrigu entre os maiores patrocinadores.
“É uma alegria passar o domingo com a comunidade, rever os amigos e nos divertir de forma saudável”, acrescentou o deputado que marcou presença no evento com a tradicional “Barraca Eduardo Fortes” que ofereceu alimentação para os jogadores e desportivas em geral.
Eduardo Fortes também é idealizador de um projeto social esportivo de sucesso, o Atleta do Amanhã. “O projeto Atleta do Amanhã faz a diferença positiva na vida de crianças, jovens e adultos ao incentivar e fomentar a prática esportiva”, comentou Eduardo Fortes. Com o projeto são realizadas várias ações nas regiões Sul e Sudeste, como torneios de futebol de campo amador e doação de kits esportivos. Uma escolinha de futebol também foi implantada no setor Campo Bello, em parceria com o projeto Nina.
Copa do Craque Taça Oswaldo Stival
A Copa do Craque se tornou um dos maiores eventos esportivos do Tocantins. Somente nesta edição, a competição conta com a participação de 20 equipes de Gurupi e da região Sul do Estado, somando mais de 600 atletas.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula defende viagens ao exterior e destaca retorno em investimentos: "Estamos fazendo o que todo presidente precisa fazer"
Leia Mais
STF determina início do cumprimento de pena de 10 anos de prisão para Carla Zambelli e aciona Ministério da Justiça para extradição
Leia Mais
Psiquiatra alerta para riscos emocionais do vínculo excessivo com bebês reborn
Leia Mais
Bolsonaro e aliados prestam depoimento ao STF por tentativa de golpe de Estado em 2022
Municípios