Ana Paula Lopes e o prefeito Wagner Rodrigues entregaram brindes a servidores nessa segunda-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, além de estender mensagem de força e solidariedade
|
"Aproveito esse momento para homenagear vocês, que são força, além de muitas que são mãe, pai e dona do lar, e que alimentam a casa. Sintam-se abraçadas por mim”, destacou Ana Paula". |
A primeira-dama de Araguaína, Ana Paula Lopes, e o prefeito Wagner Rodrigues homenagearam todas as mulheres araguainenses pelo Dia Internacional da Mulher na tarde dessa segunda-feira, 8 de março, com a entrega de flores e brindes a servidoras nas secretarias.
Na Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação, a primeira-dama estendeu mensagem de solidariedade e força feminina a todas as mulheres no pátio do órgão, justificando que em razão do momento atual com a pandemia da covid-19, não foi possível realizar evento maior com a presença de público.
“Quero agradecer a experiência de forma direta e indireta que tive com vocês, sei do papel que cada uma de vocês representa para a gestão de Araguaína. Aproveito esse momento para homenagear vocês, que são força, além de muitas que são mãe, pai e dona do lar, e que alimentam a casa. Sintam-se abraçadas por mim”, destacou Ana Paula.
A auxiliar de serviços gerais Maria Goreth Rocha, de 62 anos, disse que se sentiu orgulhosa com a homenagem feita pela primeira-dama para representar as demais colegas de trabalho na homenagem. “É sempre bom ser homenageada, é gratificante, foi a primeira vez que senti essa consideração”.
Mais acompanhamento das ações
A primeira-dama afirmou ainda durante a homenagem que pretende acompanhar com mais pontualidade o desenvolvimento de todas as ações realizadas pela Assistência Social, mas que devido ao momento atual, não está sendo possível.
“Tenho como prioridade acompanhar cada ação realizada na área social da atual gestão, assim como trabalhar também para a transparência e divulgação das ações”, concluiu.
|
“Tenho como prioridade acompanhar cada ação realizada na área social da atual gestão, assim como trabalhar também para a transparência e divulgação das ações”, concluiu. |
|
“É sempre bom ser homenageada, é gratificante, foi a primeira vez que senti essa consideração”, disse dona Maria Goreth. |
Por: Emílio Lopes
****