Palmas (TO), Sábado, 27 de Abril de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Wiston Gomes prestigia solenidade dos 36 anos de fundação da EAFA/IFTO em Araguatins

26/03/2024

10:45

ASCOM

Nesta segunda-feira, 25, o deputado estadual Wiston Gomes, participou das comemorações dos 36 anos do Instituto Federal do Tocantins – IFTO de Araguatins, antiga Escola Agrotécnica Federal de Araguatins (EAFA).

A instituição tem um papel fundamental na formação dos jovens e adultos de toda a região do Bico do Papagaio, sendo referência na área da educação, por lá passaram diversos nomes importantes para o Tocantins.

O próprio Wiston Gomes foi aluno da então EAFA e tem uma relação muito próxima com servidores e alunos do Instituto.

“Na antiga EAFA aprendi muitas coisas, comecei minha formação e fiz grandes amizades, esta escola tem um papel fundamental na minha vida. Quero agradecer à todos que fazem parte destes 36 anos”, destacou Wiston Gomes.

As homenagens pelos 36 anos começaram ainda pela manhã com alvorada de fogos e com a fanfarra do Instituto desfilando pela cidade e seguiu durante todo o dia.

Presenças

Marcaram presença no evento, além do deputado Wiston Gomes, o pró-reitor de extensão do IFTO Tocantins, Milton Flores, o diretor do campus Cláudio Galvão e o ex-prefeito responsável pela fundada da EAFA em 1988, Zé Guilherme Frasão, entre outras autoridades.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: