POLÍTICA
Governo do Tocantins participa de Congresso de Contratações Públicas para Estatais, em Brasília
O evento contou com palestras, workshop’s e Hub sobre inovação e conteúdo voltado para rotinas administrativa de Companhias
22/04/2024
12:50
SECOM
ADRIELLY CAVALINI
Os participantes do evento tiveram a oportunidade de conhecer cases de sucesso sobre inovação e conteúdo para Estatais
Entre os dias 17 e 19 de abril, o Governo do Tocantins, representado pela equipe administrativa e jurídica da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias), participaram do Congresso De Contratações Públicas para Empresas Estatais de Alto Nível, realizado em Brasília, DF. O evento contou com palestras, workshop’s e Hub para discussão mais prática e aprofundada dos temas.
Para a diretora Administrativa e Financeira da Tocantins Parcerias, Cintia Câmara Velozo, participar do Congresso foi uma oportunidade ímpar. “Tivemos a oportunidade de elevar o aprendizado sobre contratações mais eficientes e compras inovadoras para aplicar na Companhia, além do network e troca de experiências e conhecimentos técnicos com os participantes. Também é válido ressaltar a palestra do Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Benjamin Zymler, sobre como o fisco pensa em relação a atos administrativos públicos”, completou a diretora.
O encontro, idealizado pela Eleva Soluções Públicas, contou com a presença de autoridades e representantes de todo o Brasil, oportunidade de conhecer cases de sucesso e insights sobre inovação e conteúdo para as rotinas no dia a dia das Companhias.
Além da diretora Administrativa e Financeira da Tocantins Parcerias, Cintia Câmara Velozo, também participaram do evento, a superintende administrativa Muriene Silva, o consultor jurídico Jocione Moura, o presidente da Comissão de Licitação da Anderson Silva e o assessor jurídico Jaldenir Leandro.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PGR pede condenação dos irmãos Brazão e do delegado Rivaldo Barbosa por assassinato de Marielle Franco
Leia Mais
Mais de R$ 9 bilhões esquecidos aguardam resgate em bancos, alerta Banco Central
Leia Mais
Como aumentar a restituição do Imposto de Renda 2025 e evitar erros na reta final do prazo
Leia Mais
Governo Lula lamenta morte de José Mujica: "Grande amigo do Brasil e humanista da nossa época"
Municípios