CONCURSOS & EMPREGOS
Concurso federal tem vagas para Palmas e salário inicial de R$ 9 mil
Ao todo, são 61 vagas para a Codevasf. Inscrições começam no dia 20 de maio e seguem até 10 de junho. Cebraspe é a banca responsável.
15/05/2024
07:00
G1
©DIVULGAÇÃO
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), agência governamental ligada ao Ministério do Desenvolvimento Regional, lançou um concurso público com 61 vagas e salário inicial de R$ 9.065,95. Palmas está dentro das superintendências com vagas e também será local de prova.
Conforme o edital, publicado no Diário da União desta terça-feira (13), as oportunidades são para analista de desenvolvimento regional nas seguintes formações: Administração; Contabilidade; Economia; Engenharia Civil; Engenharia de Agrimensura; Engenharia de Pesca e Aquicultura; Estatística; Geologia; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; e Tecnologia da informação.
A banca responsável pelas etapas do concurso é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Produção de Eventos (Cebraspe). As inscrições começam no dia 20 de maio e vão até 10 de junho, pelo site do Cebraspe.
As duas vagas disponíveis para a superintendência de Palmas são para formação em jornalismo e administração.
As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 4 de agosto. Além de Palmas, haverá locais de prova em Brasília (DF), Aracaju (SE), Belém (PA), Bom Jesus da Lapa (BA), Goiânia (GO), Macapá (AP), Maceió (AL), Montes Claros (MG), Petrolina (PE), São Luís (MA) e Teresina (PI).
Depois das etapas de divulgação de gabaritos e recursos, o edital de resultado final nas provas objetivas e de resultado provisório na prova discursiva deve sair no dia 30 de agosto deste ano.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Malafaia critica Flávio Bolsonaro e diz que senador não tem viabilidade eleitoral para 2026
Leia Mais
Senado aprova PL da Dosimetria e reduz penas do 8 de Janeiro, beneficiando Jair Bolsonaro
Leia Mais
Senado vota PL da Dosimetria que pode reduzir penas do 8 de Janeiro e beneficiar Jair Bolsonaro
Leia Mais
PF encontra documentos que indicam escutas ilegais autorizadas por Sergio Moro contra autoridades com foro privilegiado
Municípios