PALMAS 35 ANOS
Prefeitura celebra aniversário com inauguração do Centro de Atendimento ao Servidor
Servidores poderão resolver questões, obter informações e tirar dúvidas sobre diversos assuntos
21/05/2024
08:54
SECOM
©Francisco Barros / Secom Palmas
Em comemoração ao 35º aniversário de Palmas, a prefeita Cinthia Ribeiro inaugurou o Centro de Atendimento ao Servidor (CAS), localizado na Praça Bosque dos Pioneiros. O novo espaço, situado no antigo prédio da Caixa Econômica Federal, funcionará das 8 às 18 horas e visa facilitar o acesso dos servidores municipais a serviços administrativos.
“Queridos servidores municipais, estou radiante em celebrar o 35º aniversário de nossa amada Palmas com a inauguração do Centro de Atendimento ao Servidor. Este novo espaço é mais um marco em nossa gestão, que valoriza e reconhece o trabalho de cada servidor. E agora, podem contar com um local exclusivo para resolver questões administrativas e obter todas as informações necessárias", destacou Cinthia Ribeiro.
Assim, os funcionários poderão resolver questões, obter informações e tirar dúvidas sobre diversos assuntos, como folha de pagamento, rendimentos, auxílios e procedimentos relacionados ao Recursos Humanos. Além do atendimento presencial, os servidores também podem acessar os serviços digitalmente por meio do Portal do Cidadão, garantindo mais praticidade e agilidade no trato das demandas.
Para a enfermeira Gisele Batista, servidora efetiva do município, o centro de atendimento será um facilitador. "Por mais que tenhamos o portal on-line, acho importante termos um local de referência e com informações precisas para tirarmos eventuais dúvidas e resolvermos todas as questões administrativas e de RH sem precisar ir a vários departamentos. Com certeza é mais um diferencial que valoriza o funcionalismo público", pontuou.
Serviços
Posse; folha de pagamento; rendimentos - informe para imposto de renda; banco de dados; auxílio-alimentação; auxílio-saúde, consignado; exame admissional, remanejamento de função; readaptação, redução de carga horária; aposentadoria, abono de permanência; tempo de contribuição; informação funcional; avaliações de desempenho; progressões horizontal e vertical, revisão de progressões e enquadramentos; gratificações; licenças; afastamentos; frequência; vale-transporte; remoção, férias; vacância; pedido de exoneração; rescisão; Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI); Programa de Desligamento Voluntária (PDV) entre outros.
Para mais informações e contato direto, a Seplad disponibiliza números de telefone e e-mails de suporte:
(63) 3212 - 7101/ 7125/ 7127/ 7132
E-mail: [email protected] - Junta Médica
E-mail: [email protected] - RH Central
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