LUTO
Secretário da Prefeitura de Palmas morre aos 42 anos vítima de infarto
Vinícius Oliveira Pimenta atuou como servidor público por 20 anos e será velado na Câmara Municipal
09/02/2025
11:00
DA REDAÇÃO
Secretário municipal Vinícius Oliveira Pimenta morreu de infarto — Foto: Divulgação/ Prefeitura de Palmas
O secretário municipal da Região Metropolitana de Palmas, Vinícius Oliveira Pimenta, faleceu neste domingo (9 de fevereiro) aos 42 anos, vítima de infarto. O velório ocorre na Câmara Municipal de Palmas, onde familiares, amigos e colegas prestam suas últimas homenagens.
Com uma trajetória de 20 anos no serviço público, Vinícius Pimenta desempenhou importantes funções no Governo do Tocantins, chegando a ser Superintendente de Desenvolvimento Econômico da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços, além de ocupar o cargo de secretário executivo da pasta.
O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (PODE), emitiu uma nota lamentando o falecimento do secretário e prestando solidariedade à família:
🗣 "Sua ausência será sentida por todos que tiveram a oportunidade de trabalhar ao seu lado. Neste momento de luto, expresso minhas mais sinceras condolências à família, aos amigos e a todos os servidores municipais. Que a memória de Vinícius sirva de inspiração para que possamos continuar seu legado", declarou.
Reconhecido por sua dedicação ao desenvolvimento econômico e administrativo de Palmas, Vinícius Pimenta deixa um legado de contribuições para o setor público. Seu trabalho foi fundamental para a formulação de políticas de incentivo ao comércio e à indústria no Tocantins.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Sicoob integra ranking “100+ Inovadoras no Uso de TI” pelo terceiro ano consecutivo
Leia Mais
Luiz Inácio Lula da Silva defende governança global da IA sob liderança da Organização das Nações Unidas em cúpula na Índia
Leia Mais
Grande Rio impõe condições para permanência de Virginia Fonseca após resultado abaixo do esperado
Leia Mais
Disputa por palanques de Lula e Flávio Bolsonaro tensiona corrida ao Governo de Minas
Municípios