Palmas (TO), Domingo, 29 de Junho de 2025

GURUPI| Vereador cobra agilidade na instalação do Mamógrafo na Clínica da Mulher no Município

22/06/2020

16:25

TN

©DIVULGAÇÃO
Na quarta-feira (10/06), Sargento Jenilson esteve na Clínica da Mulher verificando se o mamógrafo já havia sido instalado e dado início ao atendimento a todas que necessitam do exame para tratamento. No atendimento a informação obtida é que ainda não foi instalado para uso.

Com a demora tem levado muitas mulheres a irem para filas de exames no Hospital Regional de Gurupi (HRG) e até mesmo em outras cidades, e mesmo esse equipamento sendo cobrado desde 2017 com aquisição feita em 2019.

O mamógrafo é um instrumento bastante usado pelos médicos para identificar lesões benignas e cancerígenas, que geralmente se apresentam como nódulos, ou calcificações, principalmente o câncer de mama. “A impressão que temos é que estão esperando aproximar das datas de votação eleitoral para ajudar a campanha dos candidatos do Prefeito”, declara o vereador.

Por: Adriana Castelo Branco


Imprimir

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: