 |
©DIVULGAÇÃO |
Foram apresentados nessa quinta-feira, 16, a metodologia e os formulários que deverão ser utilizados para o monitoramento e a avaliação do Plano Plurianual (PPA) do ano de 2019. Procedimento e documentos foram apresentados pela equipe técnica da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), durante reunião realizada no Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciências e Tecnologia (IVM), e contou com a presença de representantes de várias pastas do Município.
A abertura dos trabalhos foi feita pela secretária executiva da Seplog, Beth Manzano. De acordo com calendário, o prazo final para entrega dos relatórios referentes ao primeiro quadrimestre é 30 de maio, sendo o dia 10 de setembro para o envio dos documentos do segundo quadrimestre, e 10 de janeiro de 2020 para o terceiro quadrimestre.
O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento previsto na Constituição Federal e destinado a organizar e viabilizar a ação pública. É válido por quatro anos (2018-2021) e seus objetivos estão associados às ações constantes da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).
SECOM


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.